terça-feira, 15 de outubro de 2013

Planos SurvivalCraft

Bom Galera eu sou Gabriel um dos Criadores do serve.

Eu e meu amigos Lucas criamos o serve a mão só nois dois!

Temos o Plano de hospeda o serve para ele ser 24Hrs mais por enquanto sera via hamachi

Para ficar sabendo quando o serve estará on basta ficar ligado nesse Blogger!

Bom ainda não temos horário fixo e também não temos uma  conta no banco especificada para o serve
para quem tem um bom coração doar dinheiro!

Temos o plano de ter vip no serve claro para ajudar nos custos do serve logo,logo ip e redes hamachi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário