Bom Galera eu sou Gabriel um dos Criadores do serve.
Eu e meu amigos Lucas criamos o serve a mão só nois dois!
Temos o Plano de hospeda o serve para ele ser 24Hrs mais por enquanto sera via hamachi
Para ficar sabendo quando o serve estará on basta ficar ligado nesse Blogger!
Bom ainda não temos horário fixo e também não temos uma conta no banco especificada para o serve
para quem tem um bom coração doar dinheiro!
Temos o plano de ter vip no serve claro para ajudar nos custos do serve logo,logo ip e redes hamachi!